10-03-2017 - Revestir 2017 - Empresas do segmento de revestimentos unem-se para criar um novo conceito em porcelanato

Considerada a Fashion Week da Arquitetura e Construção, a Expo Revestir é reconhecida como a maior feira do Brasil nesse setor. Além de trazer, todos os anos, as maiores tendências em revestimentos para obras dos mais diferentes portes, a Expo Revestir também abre as portas para que grandes empresas possam expor seus produtos e apresentar novidades.

Nessa edição, os grupos Cedasa e Incopisos juntos conseguiram, novamente, serem destaques e surpreender.  As duas empresas, que são reconhecidas e consagradas por sua tradição, excelência na qualidade, compromisso com o consumidor e também com o meio ambiente, ocupam lugar de destaque no segmento da construção. Esse ano, além de apresentarem seus já renomados produtos, elas resolveram juntar forças e, em conjunto, desenvolveram uma marca poderosa: a Damme Porcelanato.

Criada para se tornar referência em porcelanato – que é tendência mundial no atual mercado de revestimentos –, a Damme chega ao mercado no segundo semestre de 2017 com uma fábrica totalmente nova e a promessa de arrancar suspiros dos consumidores que buscam beleza, qualidade e tecnologia em acabamento para seus ambientes. Os produtos serão divididos entre porcelanato esmaltado e esmaltado polido, ambos com belíssimas estampas modernas e, ao mesmo tempo, clássicas.

Utilizamos cookies e tecnologias, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.